Francisco Ordonhas é Campeão Nacional Sub12 2017

Francisco Ordonhas é o novo Campeão Nacional de Sub 12 2017. Com um surf muito seguro, o Francisco aproveitou todas as oportunidades que os adversários lhe deram para conseguir as melhores pontuações e sagrar-se Campeão.

Nas meias-finais e quartos-de-final mano a mano, Francisco Ordonhas, mostrou grande concentração para derrotar dois candidatos ao título, Francisco Mittermayer e Matias Canhoto, quando a meio das baterias e sem prioridade conseguiu apanhar as melhores ondas que apareceram aplicando o seu surf e colocando várias manobras consistentes até à areia.

Na final dominou por completo a bateria desde o início vencendo o Salvador Costa que nunca conseguiu opor-se ao surf mais consistente do seu adversário.
O Surfing Clube de Portugal deslocou a prova para a praia do Paraíso, na Costa de Caparica, proporcionando a todos os atletas as melhores condições de prática existentes durante o fim de semana na zona de Lisboa. Parabéns a todos os atletas.

O Campeonato Nacional de Surf de Sub12 esteve integrado no Estoril Surf Festival.

Estoril Surf Festival é organizado pelo Surfing Clube Portugal e conta com os apoios da Câmara Municipal de Cascais, da Federação Portuguesa de Surf, Junta de Freguesia do Estoril/Cascais, Fundação o Século, Rollei Action Cam, Pizzaria/Bar Praia de S. Pedro, o Boteco da Linha, Restaurante/Bar Casa da Praia, Mar D´Sal, Guincho Surf Shop, Clinica Rident, Original Lanyards, Surfset, Beachcam, Culto da Imagem, Sagres, Surftotal.

Share This Post On