Francisco Almeida sagra-se Campeão Nacional de Surf Sub18, em Ribeira d’ilhas

Francisco Almeida sagra-se Campeão Nacional de Surf Sub18.

Este evento decorreu no passado fim de semana, na praia de Ribeira d’ilhas, na Erceira. No Sábado realizaram-se 4 rondas, durante as quais se destacaram 5 atletas, João Moreira, João Vidal, Gonçalo Vieira, Guilherme Ribeiro e Francisco Almeida. Para Domigo estavam apurados 8 atletas que competiram entre si pelo título de Campeão Nacional de Surf Sub18.

No final foi Francisco Almeida, em representação do Surfing Clube Costa do Sol, que saiu vencedor, sagrando-se Campeão Nacional de Surf Sub18.

Esta foi a terceira finalissima, no âmbito do Campeonato Nacional de Surf Esperanças. A finalíssima de Sub16, decorreu no início de Julho com Afonso Antunes do Ericeira Surf Clube, a sagrar-se Campeão Nacional de Surf Sub16, em Peniche. A finalíssima de Sub16 e Sub18 Femininos, decorreu na praia da Maceda, sagrando Mafalda Lopes da Associação de Surf da Costa da Caparica, como Campeã Nacional de Surf Femino Sub16, e Camila Costa do Península de Peniche Surf Clube, Campeã Nacional de Surf Feminino Sub18.

Este evento foi organizado pelo Ericeira Surf Clube e Federação Portuguesa de Surf, e teve como principais Sponsors o Blue Buddha Lodgings, Ericeira Surf & Skate, Dakine, Ericeira Camping, Boardculture e o Ribeira d’Ilhas Surf & Restaurant Bar. A Câmara Municipal de Mafra, Junta de Freguesia da Ericeira, Ericeira WSR e Ericeira WSC são os Parceiros Institucionais. Os Media Partners do evento são a Surf Total, MEO Beachcam, Azul Ericeira Mag, Jornais o Carrilhão e O Ericeira e RCM.

Fotos Alvaro Fr / ESC

IMG_8810

IMG_8809

IMG_8803

IMG_8808

IMG_8807

IMG_8804

Share This Post On