A sua língua:

Títulos Nacionais de Skimboard decididos domingo em S. Pedro do Estoril (press da organização)

É já no próximo Domingo que na praia de S. Pedro do Estoril vai decorrer a 5ª e última etapa do Circuito Nacional de Skimboard englobada no Estoril Surf Festival, organizado pelo Surfing Clube do Portugal. Esta prova é decisiva para a atribuição do título mais importante em disputa, o de campeão nacional Open, havendo somente dois atletas com possibilidades de o conseguir, Hugo Santos (1) e Eduardo Joaquim (2).

 

Na categoria Sub 18 ainda está tudo por decidir mas nas restantes categorias os títulos de campeões nacionais já estão antecipadamente atribuídos independentemente do que acontecer em S. Pedro do Estoril.

 

Em Open Femininos a campeã nacional é a skimer de Sintra, Sofia Lopes e em Sub 16 o jovem atleta do SCP-UL Afonso Ruíz é campeão nacional. Venceu todas as etapas anteriores estando ainda no 3º lugar do ranking na categoria Open.

 

Na categoria dos mais novos, Sub 14, o jovem de Sesimbra João Luz é campeão nacional demonstrando um excelente nível e um futuro promissor neste desporto.

 

Além do jovem Afonso Ruíz, os restantes atletas do Surfing Clube de Portugal agora com o apoio da prestigiada Universidade de Lisboa, tem tido uma boa participação neste circuito.

 

Ranking atletas Surfing Clube de Portugal/Universidade de Lisboa

Fernando Silva (9º Open)

José Brites (17º Open e 4º Sub 18)

Victor Fernandes (21º Open e 3º Sub 18)

Sara Curado (3ª Open Femininos)

 

O Check in está marcado para as 8.30h de Domingo, dia 12 de Novembro em S. Pedro do Estoril e as inscrições terão um custo de 20 euros (Open) e de 10 euros (restantes categorias).

 

O Estoril Surf Festival é organizado pelo Surfing Clube Portugal e conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, da Federação Portuguesa de Surf, da Federação Europeia de Surf, do Desporto Escolar, Junta de Freguesia do Estoril, Junta de Freguesia de Carnaxide, Fundação o Século, Deeply, Guincho Surf Shop, do Restaurante/Bar Enseada, Pizzaria/Bar Praia de S. Pedro, Restaurante/Bar Casa da Praia, Pizzaria Gordos, Boteco da Linha, Folha Skimboards, Sagres, Print to File e Culto da Imagem.

Mais informação em:   

http://www.surfingclubeportugal.com/

http://www.facebook.com/pages/Surfing-Clube-de-Portugal/331219988704

Cartão de Federado 2014
Apoios