A sua língua:

Favoritos não desiludiram na arranque da etapa nacional do Europeu de Longboard

Começou da melhor maneira a última etapa do Circuito Europeu de Longboard (ETL), com boas ondas de um metro e os principais candidatos aos títulos europeus e nacional (esta prova acumula 1200 pontos para a última etapa do Nacional) a cumprirem as expectativas e darem bom espectáculo nesta competição integrada no Estoril Surf Festival.

Os ingleses Ben Skinner, Adam Griffiths e o francês Edouard Delpero ultrapassaram a concorrência e qualificaram-se para os quartos-de-final \"man on man\" de amanhã, derradeiro dia de campeonato. Tal como os portugueses João Veríssimo e Ruben Silva, que se destacam na luta pelo título nacional, já que o líder do \"ranking\", José de La Fuente não compareceu na prova e outro candidato, Luís Bento, não passou os oitavos.

Assim, estão reunidas as condições para uma recta final de campeonato (e circuito) bastante emotiva, sobretudo no que toca à disputa do título europeu. Basta atentar às credenciais dos candidatos: Ben Skinner, tricampeão europeu e lenda viva da modalidade no Velho Continente, Adam Griffiths, 13º do \"ranking mundial\" e Delpero, vencedor desta mesma prova o ano passado e 5º classificado no Mundial da ASP.

O Estoril Surf Festival é organizado pelo Surfing Clube Portugal e conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, da Federação Portuguesa de Surf, da Federação Europeia de Surf, do Desporto Escolar, Junta de Freguesia do Estoril, Junta de Freguesia de Carnaxide, Fundação o Século, Deeply, Guincho Surf Shop, do Restaurante/Bar Enseada, Pizzaria/Bar Praia de S. Pedro, Restaurante/Bar Casa da Praia, Pizzaria Gordos, Boteco da Linha, Folha Skimboards, Sagres, Print to File e Culto da Imagem.

Mais informação em:​

http://www.surfingclubeportugal.com/

http://www.facebook.com/pages/Surfing-Clube-de-Portugal/331219988704

Cartão de Federado 2014
Apoios