A sua língua:

Caparica recebe etapa inaugural do Circuito Nacional Surf Esperanças (Press Release da Organização)

Com cinco etapas agendadas, o calendário 2013 do Circuito Regional da Caparica o  “CIRCUITO SAMADI  2013 Powered by Glaciar Water”, irá decorrer entre Fevereiro e Maio deste ano  na Costa de Caparica na Praia do CDS. A competição promete mais uma vez descobrir e contribuir para a confirmação de novos talentos da Costa de Caparica e do surf nacional.

 

Este ano e pela primeira vez a primeira Etapa do Circuito Regional agendada para 9 a 11 de Fevereiro, irá disputar-se em paralelo com a 1ª Etapa do CNSE, num total de 5 provas, contando para o ranking final as melhores 4 classificações.

 

Com o patrocínio principal da SAMADI e  organização do Centro Internacional de Surf, o Circuito Regional destina-se aos surfistas que pretendam iniciar a preparação para as provas nacionais e a descoberta de novos talentos. Foi aliás este mesmo circuito que lançou muitos dos grandes nomes do surf nacional da actualidade, como Francisco Alves, David Luís, João Antunes, Francisco Rodrigues, Hugo Zagalo, Nuno Matta, Francisca Santos e muitos outros.

 

A primeira etapa está agendada para os dias 9 a 11 de Fevereiro  na Praia do CDS, Costa de Caparica e as inscrições estão disponiveis no site da Federação portuguesa de Surf http://old.surfingportugal.com/, até ao proximo dia 6 de Fevereiro (4ª feira), para as restantes provas as inscrições estarão disponiveis em www.beachcam.pt

 

CALENDÁRIO 2013

·         9 a 11          Fevereiro      Praia do CDS (coincide com a 1ª Etapa do CNSE)

·         9 e 10          Março          Praia do CDS

·         23 e 24         Março          Praia do CDS

·         13 e 14         Abril            Praia do CDS

·         25 e 26         Maio           Praia do CDS 

 

CIRCUITO SAMADI  2013 Powered by Glaciar Water  conta com o  patrocinio principal da Samadi, co patrocinadores,  Glaciar Water, Reef, Eastpack e Creatures e com os apoios, Superbrand Surfboards, Plantronics, Ibervoice e café do Mar, Câmara Municipal de Almada; J. Freguesia da Costa de Caparica, media partners Beachcam e SurfTotal  e o canal oficial é a Fuel TV.

  

Para mais informações sobre Esta primeira Etapa do Circuito Nacional de Surf Esperanças 2013, torna-te fã da página oficial do Centro Internacional de Surf: http://facebook.com/centrointernacionaldesurf

 

Nota importante: é obrigatório a apresentação do cartão de Federado valido para a época desportiva 2013.

 

 

 

Cartão de Saúde FPS